O soldado sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.
Raimundo Lopes sofreu um traumatismo craniano após o veículo colidir na traseira de uma carreta. A parte da frente do veículo menor ficou destruída. O veículo menor chegou a pegar fogo, mas os moradores da área conseguiram controlar as chamas.
O soldado trabalhava na 8ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho que desejavam melhoras ao policial, lamentaram a sua morte.
Acidente
Dois policiais militares e outras quatro ficaram feridas em estado grave em decorrência de um acidente na manhã do sábado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 6 horas e envolveu um carro e uma carreta.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Duas ambulâncias do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. Os feridos foram encaminhados para o Instituto Doutor José Frota. Para evitar congestionamentos e perigo de engavetamento no trecho do acidente, agentes da PRF permaneceram no local orientando os motoristas até a retirada das vítimas e do veículo.
Fonte: CNEWS
0 comentários:
Postar um comentário