A nossa reportagem recebeu informações que mais um incêndio foi registrado na região da subida da serra da Meruoca. A fumaça chegou a se espalhar por alguns da locais da cidade. O caso aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (19).
Ainda ontem, anoite, era possível ver as enormes labaredas sendo alimentadas pelo mato seco, triste de ver, tem alguma providência sendo tomada pelas autoridades?
Ainda ontem, anoite, era possível ver as enormes labaredas sendo alimentadas pelo mato seco, triste de ver, tem alguma providência sendo tomada pelas autoridades?
ResponderExcluir