domingo, 9 de outubro de 2016

1 X 1: O TIME DO FORTALEZA FICOU NO EMPATE COM O JUVENTUDE E PASSARÁ O 8º ANO NA SÉRIE ''C''

O jogo terminou empatado. Infelizmente mais uma fez o time do Fortaleza perdeu a chance de subir para série B.

O Fortaleza empatou em 1 a 1 com o Juventude de Caxias, na noite deste domingo (9), na Arena Castelão, resultado que eliminou o tricolor cearense da Série C, pois o primeiro jogo entre as equipes terminou empatado em 0 a 0, e que acabou com o sonho de acesso do clube para a segunda divisão nacional, pelo sétimo ano seguido. Lotada, a Arena Castelão viu um primeiro tempo sem gols, marcado pelo nervosismo e por poucas chances criadas. Logo no início da etapa final, mais precisamente aos 2 minutos, Pará cruzou e Hugo cabeceou firme, sem chances para Ricardo Berna, e abriu o placar para os gaúchos. O empate leonino veio em uma cobrança de falta de Pio, que acabara de entrar no lugar de Corrêa. Após empatar a partida, o Fortaleza teve chances de virar o marcador, resultado que garantiria o acesso da equipe, mas Elias, goleiro do Juventude, garantiu o empate até o final da partida. Com o resultado o Fortaleza entrará para o seu oitavo ano na Série C e tem por encerrada a temporada 2016. Os gaúchos, por sua vez, seguem na competição e enfrentam o Boa Esporte nas semifinais. Fonte: CNEWS
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa Página

As mais lidas da semana

APOIADORES