sexta-feira, 14 de outubro de 2016

MERUOCA É MAIS UMA VEZ VÍTIMA DE QUEIMADAS


Internauta denuncia mais uma queimada na Serra da Meruoca, leia a denúncia na íntegra.

MAIS UMA VEZ A SERRA DE MERUOCA E VÍTIMA DE QUEIMADAS. 

Mais uma vez a natureza da serra de Meruoca é alvo da maldade humana e clama por conscientização, já não aguenta mais tantas queimadas! O verde que era referência da Minha amada Meruoca hoje desaparece em meio a tanta fumaça. A Serra pede socorro! Os animais clamam pela sobrevivência! A população pede assistência! Não podemos deixar nosso verde acabar! 

#NATUREZAEVIDA 
#QUEIMADAECRIMEQUEMACENDEPAGA





Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa Página

As mais lidas da semana

APOIADORES