MERUOCA É MAIS UMA VEZ VÍTIMA DE QUEIMADAS
Internauta denuncia mais uma queimada na Serra da Meruoca, leia a denúncia na íntegra.
MAIS UMA VEZ A SERRA DE MERUOCA E VÍTIMA DE QUEIMADAS.
Mais uma vez a natureza da serra de Meruoca é alvo da maldade humana e clama por conscientização, já não aguenta mais tantas queimadas! O verde que era referência da Minha amada Meruoca hoje desaparece em meio a tanta fumaça. A Serra pede socorro! Os animais clamam pela sobrevivência! A população pede assistência! Não podemos deixar nosso verde acabar!
#NATUREZAEVIDA
#QUEIMADAECRIMEQUEMACENDEPAGA




0 comentários:
Postar um comentário