domingo, 6 de novembro de 2016

POR FALTA DE UMA BOMBA, COMUNIDADE DO BOQUEIRÃO SOFRE COM A DIFICULDADE DO ABASTECIMENTO D'ÁGUA


A reportagem do OSOBRALENSE foi acionado para a comunidade da localidade do Boqueirão, onde os moradores estão sofrendo pela falta de um motor para o abastecimento d'água.

CONFIRA MAIS DETALHES NA REPORTAGEM DE GLEISON TORRES
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa Página

As mais lidas da semana

APOIADORES