POR FALTA DE UMA BOMBA, COMUNIDADE DO BOQUEIRÃO SOFRE COM A DIFICULDADE DO ABASTECIMENTO D'ÁGUA George Mendes 10:43 Sem comentários A reportagem do OSOBRALENSE foi acionado para a comunidade da localidade do Boqueirão, onde os moradores estão sofrendo pela falta de um motor para o abastecimento d'água.CONFIRA MAIS DETALHES NA REPORTAGEM DE GLEISON TORRES Compartilhar: Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no Facebook
0 comentários:
Postar um comentário