sexta-feira, 14 de outubro de 2016

DESCASO!!! CIDADÃO É SOCORRIDO EM CARROCERIA DA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR POR NÃO TER AMBULÂNCIA NO DISTRITO DE JAIBARAS NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (14).


O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 14, na ponte daquele populoso distrito. Uma colisão entre duas motos deixou três pessoas feridas. Os moradores denunciam que no momento do ocorrido, no distrito não tinha nem enfermeira, nem ambulância para socorrer as vítimas. De acordo ainda com as informações, uma ambulância se deslocou do distrito do torto para socorrer uma das vitima, a outra foi levada por uma viatura da polícia militar (na carroceria).

 ASSISTA O VÍDEO
Compartilhar:

Um comentário:

  1. A ambulância de Jaibaras não é preparada para socorrer vítimas de acidente e não há equipe preparada para isto. Já precisei do serviço e estava presente no posto apenas o motorista da ambulância.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página

As mais lidas da semana

APOIADORES